Oportunidades

Os membros da LINKS são elegíveis para se candidatarem em nome de organizações governamentais e não-governamentais em países de baixa e média renda (LMICs) para assistência técnica limitada de uma lista de especialistas globais ou doações únicas para catalisar ou melhorar o progresso do país em direção à melhoria de saúde cardiovascular.

A assistência técnica pode ser virtual ou no local. Não há prazo para solicitação de assistência técnica; Os pedidos podem ser apresentados a qualquer momento e serão analisados ​​caso a caso à medida que forem recebidos.

As doações únicas são limitadas a um valor máximo de US $ 200 mil e um período de até dois anos. A atual rodada de pedidos de subsídios está agora aberta; o prazo para candidatar-se é 15 de junho de 2019. Os destinatários da primeira rodada de apoio à subsídios LINKS foram anunciados em 20 de março de 2019! Você pode ler o comunicado de imprensa aqui.

Para mais informações, clique aqui.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Fórum Intersetorial para Combate às DCNTs no Brasil.

Join Fórum Intersetorial para Combate às DCNTs no Brasil

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Participe do nosso grupo do Fórum no Linkedln

Grupo do LinkedIn: Usaremos este grupo do LinkedIn para nos comunicarmos, na medida em que configuramos uma plataforma online integrando muitos recursos adicionais.

Estamos ansiosos para compartilhá-la em breve com você. Fique atento aos anúncios que serão feitos aqui. Em caso de qualquer dúvida sobre a plataforma ou sobre o Fórum como um todo, contato o Dr. Mark Barone.

Contato

(11) 95789-6575

entre em contato caso tenha interesse em participar de uma próxima edição

saiba mais: https://globalhealthleaders.org/partners/