Oportunidades

Panorama da Oncologia Pediátrica - Instituto Desiderata

Objetivo: Elaboração de instrumento de advocacy a partir da obtenção de informações consolidadas sobre incidência, mortalidade e morbidade do câncer infantojuvenil no Brasil 

Casuística, período e região: Material construído de forma colaborativa com especialistas por meio de: avaliação do material anterior, das bases de dados, publicações disponíveis e das portarias e normativas em oncologia e saúde da criança; extração e análise das informações e disponibilização de conteúdo contextualizado e comentado. É lançado anualmente desde 2014, em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, em formato impresso, eletrônico, redes sociais e mídia. Também é apresentado em reuniões, palestras e congressos para stakeholders, profissionais, pesquisadores e gestores. 

Parceiros atuais: Profissionais das seguintes instituições fazem parte do grupo de trabalho: Fundação do Câncer, Instituto Nacional de Câncer, Instituto Pereira Passos, além de pediatras e oncologistas dos hospitais especializados do Rio de Janeiro.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Fórum Intersetorial de Combate ás DCNTs no Brasil.

Join Fórum Intersetorial de Combate ás DCNTs no Brasil

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Participe do nosso grupo do Fórum no Linkedln

Grupo do LinkedIn: Usaremos este grupo do LinkedIn para nos comunicarmos, na medida em que configuramos uma plataforma online integrando muitos recursos adicionais.

Estamos ansiosos para compartilhá-la em breve com você. Fique atento aos anúncios que serão feitos aqui. Em caso de qualquer dúvida sobre a plataforma ou sobre o Fórum como um todo, contate o Dr. Mark Barone.

Contato

(11) 95789-6575

entre em contato caso tenha interesse em participar de uma próxima edição

saiba mais: https://globalhealthleaders.org/partners/