Notícias

Homenagem ao Roberto Kikawa, um mestre inspirador

Os organizadores, conselheiros e participantes do ForumDCNTs expressam sua perplexidade com o assassinato de nosso membro do conselho consultivo, Roberto Kikawa.

Dr. Roberto Kikawa, no 1o Encontro do #FórumDCNTs

 Roberto esteve graciosamente envolvido com o ForumDCNTs desde seu início. Sua palestra já no primeiro encontro, em 25 de outubro de 2017, foi uma das mais aplaudidas. No aniversário de um ano de ForumDCNTs esteve de volta e, no dia 23 de outubro de 2018, ministrou uma verdadeira aula sobre como a aliança como o sistema público de saúde tem alto potencial de sucesso. Falou sobre como o CIES Global passou a identificar oportunidades de transformar o atendimento de forma mais efetiva, enfatizando valor/qualidade. Reforçou a ideia de que para se trabalhar com o sistema público, é preciso antes entender suas características. Deixa, com isso, uma organização que tem transformado a saúde em São Paulo e outras cidades no Brasil, usando a tabela SUS, e no mundo.

 

Dr. Roberto Kikawa, no 3o Encontro do #FórumDCNTs

Gostaríamos de poder continuar contando com sua inteligência e empreendedorismo fazendo sempre a diferença para quem mais precisa. Deixamos aqui nossa eterna homenagem e admiração por Roberto Kikawa, morto no dia 10 de novembro de 2018, aos 48 anos, em São Paulo.

 

Mais detalhes:

Folha de S. Paulo

G1

CIES Global

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Fórum Intersetorial de Combate ás DCNTs no Brasil.

Join Fórum Intersetorial de Combate ás DCNTs no Brasil