Eventos

13 de Nov de 2019
  • 13 de Nov de 2019 de 3:30pm a 6:30pm
  • Localização: Online
  • Útimas atividades: Nov 8

Este é o primeiro segmento de uma série de webinares dedicada a destacar estratégias estaduais e baseadas em evidências nos setores para melhorar a saúde. Os estados podem melhorar a saúde e o bem-estar de seus residentes e reduzir os custos com assistência médica, implementando uma série de políticas em setores além da assistência médica. A iniciativa Promovendo Saúde e Controle de Custos nos Estados (PHACCS) concentra-se em 13 políticas em nível estadual que podem ser adotadas e implementadas para promover a saúde e controlar o crescimento dos custos.

Participe deste webinar hospedado pelo Trust for America's Health para um painel de discussão com os líderes de saúde pública, pois destacam o atual cenário jurídico das estratégias de preços do tabaco, os impactos à saúde das estratégias de preços do tabaco e como os advogados estão trabalhando nos níveis local e estadual reduzir o uso de tabaco. Todos os anos, doenças relacionadas ao fumo custam aos Estados Unidos mais de US $ 300 bilhões, incluindo aproximadamente US $ 170 bilhões em assistência médica. No entanto, uma das estratégias mais eficazes, baseadas em evidências, para que os formuladores de políticas estaduais considerem reduzir o uso de tabaco é diminuir o acesso e aumentar o preço dos produtos de tabaco.

Os participantes do painel também discutirão as mais recentes pesquisas e esforços de saúde pública focados em programas de controle do tabaco. A sessão do fórum da Web incluirá tempo para perguntas e respostas do público.

Este fórum apresentado em parceria com a Trust for America's Health (TFAH) é gratuito para todos os participantes. É recomendado para aqueles que trabalham com saúde pública, advocacia, educação, organizações comunitárias, organizações religiosas, hospitais, sistemas de saúde, seguradoras e funcionários de saúde locais e estaduais.

Registre-se, aqui.

Saiba mais.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Fórum Intersetorial para Combate às DCNTs no Brasil.

Join Fórum Intersetorial para Combate às DCNTs no Brasil