Cases

Tecnologias para o cuidado de hipertensão e diabetes

14727052?profile=RESIZE_710x

 

Objetivos: Avaliar a inserção da avaliação de hemoglobina glicada por aparelhos Point-of-Care para pacientes com diabetes e o monitoramento residencial da pressão arterial com aparelhos portáteis em pacientes com hipertensão.

Casuística, período e região: O projeto HealthRise envolve pessoas com hipertensão e diabetes em Vitória da Conquista (BA) e Teófilo Otoni (MG). Queremos viabilizar a continuação do projeto financiado pela Medtronic Foundation.

Parceiros atuais: Medtronic Foundation, ABT, IHME, Hospital Sírio Libanês, UFBA, UESB, UFMG, UFVJM, FAPEX, FUNDEP, SESI Sudoeste da Bahia, SMS de Vitória da Conquista e Teófilo Otoni.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Fórum Intersetorial para Combate às DCNTs no Brasil.

Join Fórum Intersetorial para Combate às DCNTs no Brasil

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Participe do nosso grupo do Fórum no Linkedln

Grupo do LinkedIn: Usaremos este grupo do LinkedIn para nos comunicarmos, na medida em que configuramos uma plataforma online integrando muitos recursos adicionais.

Estamos ansiosos para compartilhá-la em breve com você. Fique atento aos anúncios que serão feitos aqui. Em caso de qualquer dúvida sobre a plataforma ou sobre o Fórum como um todo, contate o Dr. Mark Barone.

Contato

(11) 95789-6575

entre em contato caso tenha interesse em participar de uma próxima edição

saiba mais: https://globalhealthleaders.org/partners/